Anunciar no Google Ads
De Márcio Maganha / Atração de TráfegoGoogle Ads / 0 comentários

Atrair pessoas interessadas em seu produto ou serviço sempre é um desafio. Em termos de marketing digital, chamamos isso de tráfego. O tráfego pode ser advindo de diversas fontes, mas anunciar no Google é, sem sombra de dúvidas, uma das formas mais eficientes, baratas e com altas taxas de conversão. O Google é o maior …

Consultoria para anunciar no Google
De Márcio Maganha / Google Ads / 0 comentários

Além de ser o principal mecanismo de busca, o Google é uma poderosa ferramenta de marketing digital. Por meio da plataforma Google Ads, você consegue criar campanhas de baixo custo, aumentando taxa de conversão, e por consequência, ter resultados mais imediatos com mais lucros. Para muitos empresários e gestores de marketing, existe um certo receio …

Como anunciar no Google Ads
De Márcio Maganha / Google Ads / 0 comentários

Como anunciar no Google Ads

Tráfego qualificado é provavelmente uma das maiores dificuldades dos empreendedores e empresários que buscam atrair clientes através do marketing digital. Neste cenário, saber como anunciar no Google Ads de forma consistente e com resultados, é algo que traz um grande diferencial em vendas e reconhecimento da marca. Para quem está começando agora no mundo do …

Como atrair clientes com o Google Ads
De Márcio Maganha / Atração de TráfegoGoogle Ads / 0 comentários

Como atrair clientes através do Google Ads

Impactar as pessoas certas, utilizando poucos recursos e com altas taxas de conversão, é o objetivo de grande parte dos empresários e diretores de marketing. Para isso, o Google Ads é uma ótima ferramenta, pois traz exatamente estas vantagens. Porém, para atrair cliente através do Google Ads, é preciso que se tenha uma visão ampla …

O que é o Google AdWords
De Márcio Maganha / Google Ads / 0 comentários

Google AdWords: o que é e como funciona

Hoje quando pensamos em marketing ou publicidade é inevitável pensarmos no ambiente digital. E quando pensamos em marketing digital ou publicidade online é impossível não pensarmos no Google. Mas por quê? Talvez porque saibamos que o Google é o maior buscador do mundo com bilhões de buscas sendo realizadas diariamente. Ou talvez porque o Google …

Google AdWords para Advogados
De Márcio Maganha / Google Ads / 6 comentários

Google Ads para Advogados

Nada é mais comum hoje em dia do que as pessoas recorrerem ao Google a fim de procurarem soluções para os seus problemas, tanto pessoais quanto profissionais. No caso de problemas relacionados ao direito não é diferente. Uma separação, uma demissão, um acidente, enfim, são muitas as situações em que as pessoas precisam encontrar um …

AdWords para Imobiliárias
De Márcio Maganha / Google Ads / 10 comentários

Se você é corretor de imóveis, você sabe que imóveis estão entre os assuntos mais procurados nos buscadores. São milhares de consultas diárias por termos relacionados à compra, venda e locação de imóveis, como ‘casas a venda’, ‘apartamentos para alugar’, ‘imobiliárias’, etc. E como não podia deixar de ser, o mercado imobiliário é um dos …

De Márcio Maganha / Google Ads / 1 comentário

Planejamento é o tipo de coisa que devemos fazer (ou pelo menos deveríamos) para tudo de mais sério que nos propormos a fazer na vida. Um evento, uma viagem, uma construção, um empreendimento, enfim, não faltam exemplos de situações em que a maior probabilidade de sucesso está diretamente ligada a um bom planejamento. E como …

Anunciar no Google
De Márcio Maganha / Google Ads / 2 comentários

Anunciar no Google sozinho(a) ou contratar um especialista em AdWords? Essa é uma dúvida que você pode estar tendo agora e que é muito comum na cabeça de empreendedores quando começam a pensar em anunciar no Google AdWords. E é natural que exista essa dúvida, porque afinal de contas a contratação de um profissional resultará …